segunda-feira, 8 de julho de 2013

Passa lá em casa

Passa lá em casa,
Pra tomar uma cachaça.
Não precisa levar nada,
Mas leve a conversa fiada.

Se estiver meio assim,
Pode ir mesmo assim.
Se você estiver,
Mais pra lá do que pra cá,
Passa lá.

Se você estiver bem animado,
Você é meu convidado.

Ih, mas se estiver quase se enforcando,
Antes de fechar o nó,
Passa lá,
E vamos tomar a última sem dó.

Você é camarada, mas se você estiver,
No corredor da morte,
(Meu, que falta de sorte!),
Antes de tomar o tal choque,
Pra animar vamos ouvir um rock,
E passa lá,
Pra tomar uma antes que você chore.
 Só não digo, 
 Que vou nessa com você abraçado,
 Porque tenho que ir ao mercado.

Se você estiver na fossa,
Vamos ouvir uma bossa,
Tomando uma caipiroska.

Mas se você estiver,
Com a visita da sogra,
(Olha, rimou com bossa!),
Passa lá, mas vai logo embora;
 Não quero peso em minhas costas!
Você é importante,
Eu me importo com você,
Mas não importa como você esteja,
Passa lá,
E não deixe de ir lá.
                                            Julho 2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário